Os Cinco melhores Remédios Home para o Eczema

Eczema não é uma questão dolorosa e irritante doença. Coçar a pele, uma vez que ataca só vai piorar a situação. Há muitas maneiras para proporcionar um alívio temporário para o eczema e a maioria dos ingredientes necessários são encontrados em sua casa. Apenas uma palavra de cautela, porém, o eczema é uma doença que deve ser tratada com cuidados médicos. Se a tratamentos recomendados, nos capítulos subseqüentes, parecem fazer o seu eczema pior, pare o tratamento e consulte um médico qualificado.

Os sintomas do Eczema pode variar de pessoa para pessoa, mas normalmente eles têm características semelhantes.O Eczema é uma dolorosa e irritante doença de pele que pode ser curada se for tratada corretamente, especialmente quando o natural eczema remédios são utilizados, que é o que eu vou discutir mais adiante neste artigo). Normalmente afeta bebês e crianças, embora os sintomas podem ser vistos por todo o caminho até e durante toda a vida adulta. Não só isso, mas algumas pessoas não obter eczema, até que eles ficam mais velhas.

Os sintomas do Eczema pode variar de pessoa para pessoa, mas normalmente eles têm características semelhantes.

Você pode manchar eczema por coceira, vermelhidão ou seca, couro e escamosa pele de aparência. Pior, se você constantemente zero eczema, ela pode infiltrar-se e causar mais dor em geral.

Felizmente, há um número de maneiras de eliminar o eczema e a mantê-la sob controle. O mais lógico passo no tratamento é fazer uma viagem ao seu médico de família para ser diagnosticada corretamente. Neste ponto, o seu médico provavelmente prescrever um creme ou pomada de uso para o seu eczema. A queda aqui é que este medicamento está cheio de substâncias químicas poderosas que podem causar eczema reagir pior e só deve ser usado em casos extremos. Este é o lugar onde muitas pessoas naturais eczema remédios para ajudar a tratar e controlar a sua eczema.

O Óleo De Coco

Os sintomas do Eczema pode variar de pessoa para pessoa, mas normalmente eles têm características semelhantes.Aplicar um liberal quantidade de óleo de coco sobre a área afetada. Isto irá hidratar a pele e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação. Se você não pode obter óleo de coco, use mudpack como uma substituição. O óleo de coco é prontamente disponível em farmácias.

Compressa Fria

Fazer isso duas vezes por dia e sentir o alívio. Ele irá reduzir a comichão, impedindo assim que você esfregando-o. A compressa fria, no entanto, pode absorver a umidade de sua pele, de modo a manter o uso de um número mínimo de vezes ao dia. Idealmente, aplicar um dermatologista-aprovado o creme logo após a compressa fria de tratamento.

Leite Comprimir

Coloque um pano embebido em leite sobre a área afetada e deixe-a lá por 15 minutos. Assim como o óleo de coco, isso vai hidratar sua pele, aliviar a dor e reduzir a possibilidade de secagem e descamação.

Tomar banho de sol

Banho de sol pode ser feito enquanto caminhar rapidamente no início da manhã ou enquanto faz jogging. Isso deve ser feito antes das dez da manhã, quando os raios do sol ainda fresco para a pele e ainda são ricos em vitamina D. Após dez da manhã, os raios de sol que já são muito prejudiciais para ficar longe de abrir espaços.

Banho De Vapor

Fazer isso duas vezes por dia para obter alívio. Se o banho de vapor é quente demais para você, você pode usar um leve compressa quente para aliviar a dor. Ser muito diligente em fazer isso para você não sentir coceira e inflamação de novo e de novo.Os Cinco melhores Remédios Home para o Eczema

Cada pele da pessoa vai ter reações diferentes para os recursos previstos acima. Sempre consulte um médico qualificado se o eczema piorar ou se nenhum alívio é sentido. Lembre-se de ficar longe do contato com a água, a menos que ele é necessário porque a água é um conhecido gatilho para eczema ataques. Isso acontece quando a pele fica úmida e sem hidratante é aplicado. Uma vez que a água evapora, a pele ficar seca e isso faz com que o eczema piorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *